Bem Brasil lança Batata Crinkle para o mercado nacional.

A Bem Brasil Alimentos – fabricante de batata pré-frita congelada 100% brasileira – apresenta uma novidade especial para o setor de alimentação: a Batata Crinkle. Com formato diferenciado e preparo exclusivo, o produto garante crocância, sabor e textura sequinha por mais tempo. O novo corte chega às prateleiras em embalagens repaginadas e mais modernas da marca.

A inclusão da Batata Crinkle ao mix de produtos acontece após sete meses de estudo e testes, que resultaram em uma opção premium, dourada por fora e macia por dentro, ideal para servir como acompanhamento ou porção individual, por exemplo. Com a novidade em versões de 1,05kg e 2kg, a Bem Brasil visa atender às demandas dos segmentos de varejo e food service.

O lançamento faz parte do plano estratégico da empresa, que aposta em itens de alta qualidade e na ampliação do portfólio, para manter a liderança do varejo nacional, além de aumentar a capilaridade de forma estruturada. “Estamos sempre atentos às novidades e necessidades dos consumidores; buscamos diversificar nossas linhas para atender com maestria os nossos clientes e surpreender até mesmo aos paladares mais exigentes”, revela Juliana Monteiro, supervisora de marketing da empresa.

Pesquisas realizadas recentemente indicam o alto potencial do mercado para o crescimento da Bem Brasil em todas as regiões do país. “Por aqui, o consumo médio per capita de batata pré-frita é de 2kg/ano, enquanto a média mundial é de 20kg/ ano. Temos ainda um grande caminho para percorrer”, afirma Juliana.

O preço médio sugerido da Batata Crinkle é R$12,30 (varejo) e R$9,50 (food service).

Fabricante de batata pré-frita congelada fundada em dezembro de 2016, em Araxá (MG). A primeira indústria de batatas 100% brasileira conta atualmente com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro, nas cidades de Araxá e Perdizes, que geram mais de 600 empregos diretos e 2.000 indiretos na região. Por ano, a líder no varejo nacional no mercado de batatas pré-fritas congeladas produz mais de 250 mil toneladas de produtos, que são comercializados por todo o país em um mix de mais de 20 itens para food service e varejo.

TEXTO IMAGEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Telefone: (11) 2146-0909 / 3791-8266