Dúvidas frequentes

Qual o período da promoção?

O período para compra dos produtos é de 01/05/2021 a 30/05/2021 e você pode cadastrá-los dentro deste período de participação. Para a Modalidade Sorteio será possível cadastrar compras feitas também no dia 31/05/2021.

É importante lembrar que todas as notas/cupons fiscais e embalagens utilizadas para cadastro de produtos devem ser guardadas até o fim da promoção.

Quem pode participar da promoção?

Todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, que adquirirem ao menos 2kg (Dois quilos) de qualquer um dos produtos promocionados, em qualquer loja de atacado ou varejo do Estado de São Paulo, durante o período válido da promoção de 01/05/2021 a 31/05/2021.

Quem não pode participar da promoção?

Não poderão participar da promoção, pessoas jurídicas, pessoas físicas que tenham efetuado a compra em nome de pessoa jurídica e cujo cupom/nota fiscal possuam esta identificação (CNPJ), pessoas físicas menores de 18 (dezoito) anos, os funcionários da empresa Promotora, funcionários dos estabelecimentos comerciais que comercializam produtos da Promotora, distribuidores comerciais da Promotora, bem como das empresas envolvidas diretamente na realização da promoção.

Quais produtos participam da promoção?

A relação de todos os produtos participantes você pode conferir no Regulamento e aqui no site

Qual a modalidade da promoção?

Esta promoção acontece em duas modalidades:

- Vale-Brinde, com prêmios diários (05 vales-compras de R$100) no período de 01/05 a 30/05/2021;

- Sorteio, com um prêmio final de R$5.000 (Cinco mil reais) sorteado no dia 02/06/2021

Quais estabelecimentos participam desta promoção?

Todos os estabelecimentos comerciais dentro do Estado de São Paulo que comercializem os produtos Bem Brasil participantes e emitam nota/cupom fiscal eletrônica. Lembre-se sempre de solicitar e guardar a nota/cupom fiscal, pois ela será necessária para o cadastro na promoção.

Como faço para participar?

Para participar basta comprar no mínimo 2KG (Dois quilos) dos produtos Bem Brasil participantes no período compreendido entre as 00h00m do dia 01.05.2021 e as 23h59m do dia 31.05.2021 (horários de Brasília) e se inscrever por meio do site: www.bembrasil.ind.br/promo cadastrando, obrigatoriamente, nome completo, CPF, endereço, data de nascimento, e-mail e telefone, além de aceitar os termos deste Regulamento.

1º Passo – Cadastro Pessoal: Informando seus dados pessoais para o cadastro inicial, nome completo, endereço, CPF, e-mail, data de nascimento e telefone celular com DDD.
Também será solicitado ao participante criar uma senha que será utilizada para posterior acesso ao site.

2º Passo – Cadastro de Produtos: Informando dados da(s) compra(s) dos produtos adquiridos, quantidade de produtos adquiridos, número(s) do(s) CNPJ(s) do(s) estabelecimento(s) onde os adquiriu, número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is), data(s) da(s) compra(s) e upload da foto do cupom fiscal onde seja possível visualizar os produtos participantes.

O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais cadastradas até o fim da promoção.

Cada nota/cupom fiscal cadastrada, que associa o número do CNPJ do estabelecimento a seu respectivo número, só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas. Por isso o sistema de controle da promoção fará a soma dos quilos em produtos cadastrados e gerará a sua participação conforme a regra da promoção. Eventuais sobras de quilos/quantidade de produtos cadastrados, que ainda não geraram uma participação, não serão contabilizadas para futuros cadastros.

Por que preciso informar meu CPF?

Solicitamos o número do CPF para que possamos identificar os consumidores como participantes únicos dentro da promoção.

Posso alterar meus dados pessoais depois de ter efetuado o cadastro de participação?

Após a conclusão do cadastro de participação no site da promoção, você não poderá alterar os seguintes dados: CPF, e-mail, data de nascimento e celular. Os demais dados preenchidos poderão ser alterados.

Como saberei que meu cadastro de produtos foi concluído com sucesso?

Assim que você concluir o cadastro do seu cupom fiscal você duas mensagens na própria tela:

A confirmação sobre ter ou não ganhado um dos prêmios da modalidade Vale-Brinde;

O(s) seu(s) número(s) da sorte para concorrer ao sorteio final.

Você também poderá consultar os Números da Sorte gerados em seu menu, na área restrita do site, efetuando o acesso com login e senha.

Quantos Números da Sorte e quantas chances de ganhar receberei ao cadastrar meus produtos?

A cada participação normal (2kg em produtos), o consumidor fará jus a 1 (um) Número da Sorte, composto por número de ordem e série, com o qual concorrerá no sorteio final.

No momento do cadastro, a cada momento que o sistema contabilizar 2kg em produtos, 01 novo número da sorte é acrescentado para você. Caso tenha sido adquirido 4kg em produtos, são 02 números da sorte para concorrer.

E para o Vale-Brinde, como faço para concorrer?

A participação no Vale-Brinde está relacionada a cada cupom fiscal cadastrado, tendo no mínimo 2kg em produtos adquiridos.

Assim que você concluir o cadastro do cupom fiscal aparecerá uma mensagem informando se você ganhou ou não um dos 05 vales-brindes distribuídos naquele dia, no período entre 01/05/2021 a 30/05/2021.

Caso você tenha adquirido 4kg (quatro quilos) em produtos em um mesmo cupom fiscal, você continua tendo apenas 01 chance de participação nesta modalidade.

Existe um limite de participações?

Há um limite máximo de cadastro de 20 (vinte) cupons/notas fiscais cadastradas por CPF, independente da quantidade de produtos presentes na compra. O controle é efetuado por meio do CPF de cada participante.

Depois que cadastrar um cupom eu posso concorrer à todos os sorteio de vales-brindes diários?

Não. A participação na modalidade vale-brinde está associada ao cupom fiscal cadastrado no dia em que o cadastro foi feito. Caso você queira concorrer em outros dias, é necessário fazer o cadastro de um novo cupom fiscal contendo, no mínimo, 2kg (dois quilos) em produtos.

Quais os prêmios da promoção?

• Modalidade Vale-Brinde:
05 vales-compras diários com valor unitário de R$100,00, entregues na forma de cartão de débito sem função de saque ou crédito. Serão um total de 150 vales-compras distribuídos ao longo dos 30 dias de promoção, no período de 01/05/2021 a 30/05/2021.

• Modalidade Sorteio:
01 vale-compras no valor unitário de R$5.000,00, entregue na forma de cartão de débito sem função de saque ou crédito. A identificação do número da sorte vencedor acontecerá a partir do sorteio da Loteria Federal que acontecerá no dia 02/06/2021, contemplando todos aqueles que realizaram o cadastro de seus cupons fiscais no período de 01/05/2021 a 31/05/2021.

Como saberei se fui ou não contemplado?

Você será informado sobre ser um dos contemplados do Vale-Brinde no ato após realizar o seu cadastro, tendo sua vitória validade após a conferência de todos os dados e regras da promoção.

A relação de todos os ganhadores, após a validação dos dados e documentos dos mesmos, para ambas as modalidades, será divulgada no site da promoção www.bembrasil.ind.br/promo

Além disso, os ganhadores serão avisados dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail.

Poderei receber a premiação em dinheiro?

Conforme descrito em regulamento, não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por nenhum outro, tampouco distribuí-lo ou convertê-lo, total ou parcialmente, em dinheiro, de acordo com o Art. 15, § 5°, do Decreto n° 70.951/72.

O que devo apresentar para receber meu prêmio?

Vales-Brindes:
Os participantes contemplados deverão providenciar cópias dos documentos abaixo: CPF, RG, comprovante de residência e Termo de Entrega do Prêmio preenchido e assinado.

Prêmio Final (Sorteio):
CPF, RG, comprovante de residência e Termo de Entrega do Prêmio preenchido e assinado.

Outra pessoa pode receber meu prêmio?

Não, todos os prêmios são pessoais e intransferíveis, por isso só o próprio ganhador poderá receber, usufruir e assinar o Termo de Entrega do Prêmio.

Poderá ocorrer a desclassificação de participantes?

Sim. Os participantes poderão ser desclassificados da promoção em casos de fornecimento de informações falsas, incorretas, inválidas ou imprecisas. Esta prática poderá, ainda, caracterizar crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor.

Caso algum contemplado não seja localizado, se recuse a apresentar os documentos solicitados no prazo de 72 (setenta e duas) horas ou, ainda, os apresente de forma divergente do cadastro.

Caso algum contemplado apresente documentos com sinais claros de adulteração ou sem condições de leitura ou verificação.

Se houver alguma participação que não preencha as condições básicas da promoção previstas no Plano de Operação.

Comprei produtos iguais, posso cadastrá-los?

Sim, desde que você cadastre os dados da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) que comprove(m) a(s) compra(s).

Tenho uma nota/cupom fiscal com mais de 5 (cinco) produtos, como faço para cadastrar se só posso cadastrá-la uma única vez?

Cada nota/cupom fiscal poderá indicar qualquer quantidade de produtos: o sistema de controle da promoção fará a soma dos quilos e quantidades de produtos cadastrados e, a cada 2kg (Dois quilos) em produtos participantes válidos, gerará 1 (uma) participação. Com o limite máximo de 20 (vinte) cupons fiscais cadastrados por CPF.

Cada nota/cupom fiscal cadastrada só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas, por isso o participante precisa cadastrar todos os produtos participantes válidos de cada nota/cupom fiscal.

Minha nota/cupom fiscal é do dia 30/04/2021, posso cadastrá-la no dia 01/05/2021?

Não, somente serão aceitos para cadastro compras que tenham sido realizadas no período entre 01/05/2021 a 31/05/2021 em uma das lojas que comercializam produtos Bem Brasil no estado de São Paulo.

Moro fora do Estado de São Paulo. Eu posso participar da promoção?

Podem participar da promoção qualquer pessoa física, maior de 18 anos, residente no território brasileiro, que tenha efetuado sua compra em uma das lojas que comercializam produtos Bem Brasil no estado de São Paulo.

Devo guardar minhas notas/cupons fiscais e embalagens?

Sim. O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais dastrados. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais sob seu CPF, durante o período da promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.

Se eu perder a nota/cupom fiscal dos produtos que cadastrei na promoção, tenho direito de receber a premiação se for sorteado?

Para receber a premiação, a Promotora pode exigir a apresentação de todas as notas/cupons fiscais que comprovem a compra de todos os produtos cadastrados na promoção.

Como faço para saber com quantos e quais Números da Sorte eu estou concorrendo nesta promoção?

Para consultar seus Números da Sorte, basta acessar sua conta, no site da promoção, informando seu CPF e sua senha cadastrados, clicar no botão “ENTRAR”, no menu do site, depois clicar em “Números da Sorte”. Caso esteja na dúvida para qual período está concorrendo, basta clicar em “Tabela de Participação”.

Além da nota/cupom fiscal, são válidos outros documentos de comprovação de compra?

Sim, além dos dados da nota/cupom fiscal, você pode cadastrar os dados da Danfe e SAT CFE, todos que comprovem a compra de produtos Bem Brasil participantes.

Como localizo o número de minha nota/cupom fiscal?

Existem diferentes tipos de notas/cupons fiscais, em que os nomes e os números variam. As principais formas encontradas nacionalmente são: COO, CCO, CCF, DANFE NFC-e e EXTRATO SAT.

Para a nota/cupom fiscal modelo SAT, digite o número do extrato.

Se sua nota/cupom fiscal for DANFE NFC-e, o número se encontra abaixo do campo “ÁREA DE MENSAGEM FISCAL”, na informação “Número”.

Esqueci minha senha, como faço para cadastrar produtos?

Clique em “Esqueci Minha Senha”, na área login do site da promoção, digite o CPF para receber um link em seu e-mail cadastrado na promoção e realizar a redefinição da senha.

Além da Caixa de Entrada, verifique a Caixa de Spam e o Lixo Eletrônico.

Não consigo me cadastrar, o que pode estar acontecendo?

O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se está tendo problemas no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro de produtos, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet.

Computadores e notebooks: recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

Tablets e celulares: Para Android e IOS, recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

Como devo proceder em caso de mais dúvidas sobre a promoção?

Ligue para 0800 707 8015, nosso horário de atendimento é das 7h às 12h e de 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriado, ou acesse o Fale Conosco em www.bembrasil.ind.br/promo e envie suas dúvidas sobre a promoção.