Bem Brasil apresenta batata doce pré-frita.

Uma das grandes apostas da Bem Brasil Alimentos – maior indústria brasileira de batata pré-frita congelada – acaba de ser lançada para o mercado nacional: a batata doce pré-frita. Com sabor incomparável, crocância e textura sequinha, o produto com corte Crinkle chega às gôndolas na versão de 1,05kg para atender às demandas do varejo.

A novidade pode acompanhar refeições, servir como aperitivos ou porções exclusivas. “Apostamos em itens de alta qualidade e versáteis para o nosso portfólio com o objetivo de ampliar a presença nos lares e restaurantes brasileiros oferecendo a opção ideal para cada ocasião de consumo”, explica Juliana Monteiro, supervisora de marketing da empresa. O tamanho de 1,5 kg também será apresentado ao mercado ainda este ano.

A batata doce é um dos alimentos mais nutritivos do mundo. É uma raiz tipicamente brasileira, que conquista cada vez mais espaço na alimentação das famílias, além de apresentar inúmeros benefícios para a saúde dos consumidores como o fornecimento de energia, estimulo do humor e ativação do cérebro.

Para o segundo semestre, a empresa também programa outros lançamentos como a linha de batatas pré-cozidas. Batata Caseira em pedaços ¼; Batata Caseira em Pedaços ½ e Batata Caseira Inteira. “Os novos produtos proporcionam praticidade e agilidade para o preparo das receitas com o sabor já consagrado das batatas da Bem Brasil”, finaliza Juliana.

O preço médio sugerido da Batata Doce é R$12,90.

Fabricante de batata pré-frita congelada fundada em dezembro de 2016, em Araxá (MG). A primeira indústria de batatas 100% brasileira conta atualmente com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro, nas cidades de Araxá e Perdizes, que geram mais de 600 empregos diretos e 2.000 indiretos na região. Por ano, a líder no varejo nacional no mercado de batatas pré-fritas congeladas produz mais de 250 mil toneladas de produtos, que são comercializados por todo o país em um mix de mais de 20 itens para food service e varejo.

TEXTO IMAGEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Telefone: (11) 2146-0909 / 3791-8266