Bem Brasil apoia Teleton 2018

Empresa é parceria do evento pelo 6º ano consecutivo

Nos dias 9 e 10 de novembro, a equipe da Bem Brasil Alimentos – maior indústria brasileira de batata pré-frita congelada – participa do Teleton, evento promovido pela AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, instituição privada especializada na reabilitação a crianças e jovens que nasceram ou adquiriram alguma restrição de mobilidade, e transmitido pelo SBT.

Para essa edição, a empresa preparou aproximadamente 300 kg de batata e mais de 40 voluntários que se dividirão em 4 turnos diferentes, com objetivo de preparar e servir as batatas Bem Brasil durante as 24 horas do evento.

“Participar do Teleton anualmente é uma grande alegria para toda a equipe porque acreditamos no propósito do projeto e na seriedade da instituição. Nos preparamos com afinco por meses e fazemos tudo com muita dedicação para que nossa colaboração seja a melhor possível para o universo da AACD”, afirma Luana Ribeiro, do Trade Marketing – Bem Brasil Alimentos na Filial São Paulo.

Sobre o Teleton

O Teleton é um evento anual realizado na sede do SBT. O empresário Silvio Santos sede as instalações da sua emissora de TV, que fica responsável pela animação e transmissão da campanha em rede nacional, cujo propósito é arrecadar recursos para a instituição. Tudo neste evento é fruto de doação de fornecedores, desde a transmissão até o menor dos detalhes.

A Bem Brasil está no mercado brasileiro há 10 anos e conta com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro, em Araxá e Perdizes. A indústria hoje gera mais de 600 empregos diretos e cerca de 2000 indiretos na região. Sua produção anual é de 100 mil toneladas/ano, mas com a nova unidade de Perdizes em plena atividade, poderá entregar ao mercado consumidor brasileiro, 250 mil toneladas, o que representa 45% do consumo nacional do produto. Em 2016, a marca conquistou a liderança de consumo nos lares brasileiros e expande a passos largos, rumo à FSSC 22000 (FoodSafety System Certification) – sistema de certificação em segurança de alimentos com reconhecimento global.

TEXTO IMAGEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Telefone: (11) 2146-0909 / 3791-8266